NATAL

VISITE A BELÍSSIMA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTEL– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN
Visualizar

Seguidores do link NATAL

sexta-feira, 29 de maio de 2009

FEMURN

A FEMURN passou a existir oficialmente, como pessoa jurídica de direito privado, de natureza civil, de caráter representativo e assistencial, sem fins lucrativos, no dia 25 de janeiro de 2001, que teve como primeiro presidente a então prefeita de Natal e atual governadora Vilma de Faria, que permaneceu no cargo até 15 de abril de 2002, quando passou o cargo para o prefeito de Gudson Pereira, da cidade de Santana do Seridó.
Tem como finalidade principal, representar os Municípios do RN, procurando integrá-los como comunidade Estadual, defendendo os seus interesses, assistindo e assessorando os Prefeitos, de modo a que ambos se integrem nos objetivos comuns de bem servir às suas comunidades, buscando o desenvolvimento integrado do Estado do Rio Grande do Norte, e, em particular de cada Município e Região, servindo por fim, de instrumento de colaboração.

Ainda, se propõe a valorizar e fortalecer o municipalismo, promovendo encontros regionais, seminários, estudos sociais e políticos, estudos econômicos ou técnicos-cientificos, campanhas de caráter educativas, sugerindo soluções para os problemas que afligem os municípios do RN, dando-os suporte para uma boa gestão.

Mandato e Eleições
O mandato da diretoria é de dois anos, sendo todos os Prefeitos do RN elegíveis, desde que seu município esteja em dia com a tesouraria da FEMURN. A forma de eleição pode ser por escrutínio secreto ou por aclamação conforme art. 28 do estatuto da entidade.
Funcionamento/contribuições

A FEMURN funciona e sobrevive em função de doações, contribuições ou legados de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. São seus filiados e/ou associados, todos os Municípios do RN, representados pelos seus prefeitos em pleno exercício dos seus mandatos. O valor da contribuição de cada município foi estipulado e aprovado em assembléia geral, descontado do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, repassado mensalmente para a conta movimento da FEMURN, de forma irrevogável e irretratável, a Saber:

VILMA DE FARIA – FUNDADORA – 21/01/2001 – 15/04/2002

HUDSON PEREIRA DE BRITO – 15/04/2002 – 27/02/2003 – SANTANA DO SERIDÓ

AGNELO ALVES – 27/01/2002 – 28/5/ 2004 – PARNAMIRIM

IVANILDE MATIAS XAVIER MEDEIROS – 28/05/2004 – 12/01/2005 - BREJINHO

JOSÉ ,ARCIONILO DE BARROS LINS NETO – 15/01/2007- 02/06/2008 – C. NOVOS

JOSÉ ROBENILSON – 02/06/2008 – Bento Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

134 LINKS

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSES LINKS

VOCÊ NATALENSE TORCE POR QUAL TIME DE FUTEBOL DE NATAL

QUAL FOI O MELHOR PREFEITO DE NATAL - DE DJALMA A CARLOS EDUARDO?

NATALENSE, VOCÊ É CONTRA O A DESFAVOR DA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO?

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO