NATAL

VISITE A BELÍSSIMA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTEL– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN
Visualizar

Seguidores do link NATAL

sábado, 7 de novembro de 2009

ADÃO ERIDAN DE ANDRADE

ADÃO ERIDAN DE ANDRADE, nascido em 29 de agosto de 1961, natural da Cidade de Aiuaba, interior do Ceará. É filho de pai agricultor e mãe professora, Adão Eridan trabalhou com seu pai até os 14 anos, quando veio por intermédio de seu irmão mais velho para trabalhar como vendedor de panelas, seu irmão foi o primeiro da família a migrar para a capital do Rio Grande do Norte.
Na juventude Adão Eridan já se mostrava motivado à ajudar os mais carentes de sua região, fazendo uso de seu próprio veículo para prestação de serviços comunitários.
Ainda jovem, iniciou suas atividades políticas no ano de 1992, quando concorreu ao seu primeiro cargo eletivo, na ocasião candidatou-se para um mandato de vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Não foi daquela vez, sendo candidato de primeira viagem obteve 1.549 votos.
Tendo como motivação o desejo de auxiliar os mais carentes candidatou-se mais uma vez em 1996, e para alegria da comunidade de Felipe Camarão e dos amigos espalhados pelos bairros de Natal, foi eleito com 4.322 votos, desta vez pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro).
No ano de 2000, foi reeleito pela mesma legenda (PSB) obtendo 8.808 votos. E seus trabalhos continuaram sempre em defesa da comunidade.
Em 2002, tentou uma cadeira na Assembléia Legislativa, não obtendo êxito conseguindo 19.379 votos, pelo PSD (Partido Socialista Democrático).
em 2004 conseguiu ser reeleito vereador pelo Partido Liberal (PL) com 9.464 votos, sendo o segundo mais votado dentre os 21 vereadores eleitos neste ano.
Com a intenção de expandir seus serviços à todo Rio Grande do Norte, Adão Eridan tentou em 2006 novamente uma cadeira na Assembléia Legislativa pelo PL, recebendo do eleitorado potiguar 25.885 mil votos de apoio e carinho.
Em seu terceiro mandato, o vereador Adão Eridan vem acumulando ao longo do tempo, um vasto trabalho social que atende todas as zonas administrativas de Natal, principalmente a população mais carente que vive nas regiões norte e oeste da cidade.
Adão Eridan também é responsável pela elaboração de importantes Leis que visam a melhoria na qualidade de vida da população. Esta atuação parlamentar é responsável pela elaboração e apresentação de centenas de Projetos de Lei, Resoluções e Emendas.
Os requerimentos apresentados pelo vereador Adão Eridan já beneficiaram milhares de pessoas. Pode-se destacar a pavimentação de quase todo o bairro de Felipe Camarão e também de algumas ruas na zona norte de Natal; construção de escolas, entre elas a Escola Municipal Maria Cristina; implantação de novos abrigos de passageiros e a construção da passarela da avenida Bernardo Vieira.
Lutou por vários anos e obteve com sucesso a construção do 14° Departamento de Polícia, localizado no bairro de Felipe Camarão; para valorizar o esporte, viabilizou a construção do Estádio de Futebol Adão Eridan com capacidade para dois mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

Arquivo do link NATAL

134 LINKS

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSES LINKS

VOCÊ NATALENSE TORCE POR QUAL TIME DE FUTEBOL DE NATAL

QUAL FOI O MELHOR PREFEITO DE NATAL - DE DJALMA A CARLOS EDUARDO?

NATALENSE, VOCÊ É CONTRA O A DESFAVOR DA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO?

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO