NATAL

VISITE A BELÍSSIMA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTEL– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN
Visualizar

Seguidores do link NATAL

sábado, 7 de novembro de 2009

FERNANDO AGUIAR DE FIGUEIREDO

É engenheiro civil e atualmente dirige - desde 1993 -, uma empresa de pesquisas, a Perfil. Ele é casado e pai de três filhos, tendo atuado em Natal e no interior do Estado em várias frentes. É considerado como um excelente executivo, tendo dirigido grandes empresas. Ele já é cidadão natalense, por título outorgada pela Câmara Municipal, em 1974.

O homenageado também foi diretor de operações da Urbana, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais do Rio Grande do Norte (CDM), tendo sido o responsável pelas diretrizes políticas e administrativas da empresa. Perfurou na época mais 100 poços artesianos no Rio Grande do Norte.

COSERN

Como diretor administrativo da Companhia de Serviços Energéticos do Rio Grande do Norte (Cosern), entre os anos de 1987 e 1989, participou do esforço para eletrificar mais de 100 distritos rurais no interior do Estado.

Durante um período de dois anos, em 1985, Fernando Figueiredo se ausentou de Natal para assumir a diretoria de administração da Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel), no Rio de Janeiro. Trabalhou na administração de recursos humanos da empresa, que na época tinha 12.000 empregados, era responsável, também, pela administração de materiais, com mais de 75.000 itens em estoque, além do apoio administrativo e segurança empresarial da Embratel. Ele foi o responsável pelo projeto de trazer o sinal de televisão de Recife para Natal.

Durante o período de 1970 a 1972, Fernando Figueiredo foi vereador em Natal, tendo sido o líder do prefeito Ubiratan Pereira Galvão.

FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE (17/10/1872)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

Arquivo do link NATAL

134 LINKS

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSES LINKS

VOCÊ NATALENSE TORCE POR QUAL TIME DE FUTEBOL DE NATAL

QUAL FOI O MELHOR PREFEITO DE NATAL - DE DJALMA A CARLOS EDUARDO?

NATALENSE, VOCÊ É CONTRA O A DESFAVOR DA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO?

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO