NATAL

VISITE A BELÍSSIMA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTEL– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN
Visualizar

Seguidores do link NATAL

sábado, 7 de novembro de 2009

JÚLIA DE PAIVA SOUZA ARRUDA CÂMA


Natural de Natal, nascida a 9 de março de 1982, Publicitária, Júlia Arruda chega à Câmara municipal para o primeiro mandato determinada a defender os interesses do natalense e apresentar projetos que proporcionem qualidade de vida à população e abram janelas para a juventude.

Eleita vereadora no pleito eleitoral do dia 5 de outubro de 2008, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) com 5.541 votos, a vereadora assegura que será a voz firme em defesa das comunidades menos favorecidas. Na campanha, debateu os problemas da cidade com moradores de todas as regiões e manterá o diálogo permanente com lideranças, entidades de classe, com o cidadão natalense.

Júlia quer lutar pela implantação de políticas públicas de urbanização e defesa do meio ambiente; por oportunidades de educação, lazer, cultura, esporte e geração de emprego e renda para os jovens; por uma vida saudável para a terceira idade.

É uma das duas mulheres a ter assento na Câmara Municipal. Entrou na vida pública por acreditar na essência da política. Filha e neta de políticos, vê no cargo de vereadora uma oportunidade de estar mais próxima ao povo de Natal.
Realizou um excelente trabalho a frente da SMS – Natal destacando-se entre suas realizações: a implantação do SAMU – Serviço de Atendimento as Urgências – que logo tornou-se referência nacional, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde;
O programa Saúde da Família (PSF) foi triplicado, valorizando assim as ações básicas de saúde; ampliação da Clinica Odontológica Dr. Morton Mariz, um marco no atendimento odontológico em serviço público no Brasil, sendo modelo para outros Municípios; reforma e ampliação da unidade mista (materno infantil) das Quintas, pleito antigo da comunidade e concluído na sua gestão; valorização da vigilância sanitária e epidemiológica; empenhou-se na valorização dos profissionais da covisa municipal; contribuiu na elaboração da lei que criou o incentivo funcional e fez um trabalho pessoal junto aos colegas vereadores que aprovaram a lei no final do ano de 2002.
O prefeito Carlos Eduardo sancionou a lei e seus efeitos benéficos vigoraram a partir de janeiro de 2003.
Em fevereiro de 2003 retornou a câmara municipal de Natal como titular, exercendo atualmente seu quarto mandato de vereador pela legenda do PSB.
Formou-se em medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1974.
Realizou sua Pós-Graduação no Hospital dos Servidores do Estado – RJ, Inicialmente residência médica em Clínica Médica nos anos de 1975 – 76.
Especializou-se em hematologia – residência médica – também no HSE – RJ no ano de 1977.
Fez mestrado em Hematologia na PUC – RJ nos anos de 1978 – 79.
É professor de Hematologia da UFRN desde janeiro de 1978.
Nos 15 anos como homem público nunca abandonou sua profissão: Médico e Professor.
Desde que voltou do Rio de janeiro em 1979 leciona Hematologia na graduação médica, estágio dos doutorandos e supervisão da residência médica (Hematologia) foi neste período homenageado por várias turmas concluintes de medicina sendo as maiores homenagens – Patrono e Paraninfo.
Não esqueceu dos seus pacientes mais humildes onde atende ainda diariamente no Banco de Sangue e no Hospital Universitário Onofre Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

Arquivo do link NATAL

134 LINKS

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSES LINKS

VOCÊ NATALENSE TORCE POR QUAL TIME DE FUTEBOL DE NATAL

QUAL FOI O MELHOR PREFEITO DE NATAL - DE DJALMA A CARLOS EDUARDO?

NATALENSE, VOCÊ É CONTRA O A DESFAVOR DA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO?

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO