NATAL

VISITE A BELÍSSIMA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTEL– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN
Visualizar

Seguidores do link NATAL

sábado, 7 de novembro de 2009

FRANCISCO DAS CHAGAS CATARINO

Comerciante, nasceu em 11 de fevereiro de 1966 na cidade de Pedro Avelino/RN, casado com Sonia Catarino, pai de 02 filhos Clinton e Ingrid.

De origem humilde, de uma família de 14 irmãos, sendo ele o mais novo, com 02 anos de idade, migrou para a cidade de Lajes do Cabugi, juntamente com sua família a procura de trabalho na agricultura, especificamente na colheita de algodão.

Em 1975 veio para Natal com sua família com a intenção de fugir das dificuldades. Foi aqui em Natal que Chagas Catarino teve suas primeiras experiências em sala de aula, já com 09 anos de idade na Escola Municipal Celestino Pimentel. Apesar das dificuldades que enfrentava para freqüentar a sala de aula no horário intermediário, ele não desistiu do sonho de ajudar a sua família e foi trabalhar na feira, pegando frete com uma carrocinha de madeira feita pelo seu pai José Catarino (falecido).

Um senhor feirante, vendo aquela criança com bastante interesse em vendas, chamou o mesmo para trabalhar com ele, e sempre almejando o melhor para sua família aceitou esse trabalho. Aos 12 anos, uma senhora chamou Chagas Catarino para ser jardineiro em sua casa, e o mesmo aceitou e deixou a vida de feirante. Com um ano depois a senhora mudou-se para outra cidade e Chagas Catarino voltou a trabalhar como ambulante, dessa vez, vendendo algodão doce, pipoca e balas, na rodoviária e portas de escolas.

Aos 17 anos e 06 meses serviu o exercito, e aos 19 anos foi trabalhar como vendedor em loja de tecidos no bairro do Alecrim.

Em 2002 conseguiu montar sua própria empresa no ramo de embalagens e descartáveis, a Cabugi Embalagens no Alecrim, na sua empresa todos os funcionários são da sua família.

Em 2006, junto com um grupo de amigos e familiares onde sempre se reunia em uma granja de sua propriedade, decidiram que poderiam lançar um candidato a vereador nesse grupo, e foi ai que surgiu o nome de Chagas Catarino, pelo seu carisma, por ser uma pessoa que gosta de ajudar a todos, e por está sempre nas comunidades, onde morou e onde mora sua família, como, lot. José Sarney, Nova Natal, Nazaré e Bom Pastor.

Chagas Catarino, tinha um sonho de ampliar o seu trabalho social e ajudar os mais carentes, e depois de 02 anos sempre realizando eventos semanais envolvendo as comunidades, ele decidiu que poderia sim tentar mais esse desafio na sua vida, e com muita luta, contando com a ajuda de todos seus amigos e familiares, foi eleito vereador de Natal com 5.558 votos, e hoje pretende retribuir o voto de confiança que recebeu das comunidades, com muito trabalho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

Arquivo do link NATAL

134 LINKS

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSES LINKS

VOCÊ NATALENSE TORCE POR QUAL TIME DE FUTEBOL DE NATAL

QUAL FOI O MELHOR PREFEITO DE NATAL - DE DJALMA A CARLOS EDUARDO?

NATALENSE, VOCÊ É CONTRA O A DESFAVOR DA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO?

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO