NATAL

VISITE A BELÍSSIMA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTEL– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN
Visualizar

Seguidores do link NATAL

sábado, 7 de novembro de 2009

HERMANO DA COSTA MORAIS

Natural de Natal, nascido a 12 de fevereiro de 1962, pai de dois filhos: REBECA BEZERRA DE MORAIS e DANIEL GALVÃO FERREIRA DE SOUZA MORAIS . Em sua terra natal concluiu os estudos básicos no Colégio Marista. É Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, entidade na qual especializou-se em Gestão Pública.
Bancário da Caixa Econômica Federal, atualmente licenciado, Hermano exerceu naquela instituição vários cargos de destaque, chegando a ocupar o posto de Gerente de Agência.
Sua militância política teve início ainda no colégio, onde foi líder de classe durante toda a vida escolar. Em seguida, já na Caixa, foi
presidente da Associação de Pessoal da Caixa, além de membro do Conselho Deliberativo da Federação Nacional dos Economiários.
Na sua primeira incursão na vida pública, se elegeu vereador em 1992, vindo a ocupar a 1ª Secretaria da Câmara nos dois primeiros anos. Em 1994 foi considerado o Parlamentar do Ano pela crônica especializada.
No primeiro mandato, Hermano, trabalhando conjuntamente com movimentos sociais, enfocou principalmente as questões ligadas à Saúde e Educação, com destaque para a luta pela erradicação da mortalidade infantil e a inserção dos portadores de deficiência na conjuntura social e no mercado de trabalho.
Com estas bandeiras, foi secretário de Saúde do Município, presidente do Conselho Municipal de Saúde, vice-presidente do Conselho de Secretários Municipais do Nordeste, presidente da Comissão de Saúde, Educação e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal e representante do Legislativo junto ao Conselho Municipal de Saúde.
Em 1996 disputou a majoritária municipal como vice-prefeito, não logrando êxito. Candidato a vereador em 2000, foi eleito, ficando entre os mais votados nesta ocasião.
Nesta segunda oportunidade, Hermano ocupou outra vez a 1ª Secretaria da Casa, e tem caracterizado seu mandato na defesa das causas ligadas ao meio ambiente, preocupando-se na melhoria da qualidade de vida da população natalense, sendo oportuno destacar sua participação no Parlamento Comum da Região Metropolitana. Atualmente também ocupa o cargo de Secretário Geral da Frente Parlamentar Municipalista para o Cooperativismo, e na Câmara Municipal é o presidente da Comissão dos Direitos Humanos e das Minorias e vice-presidente da Comissão de Saúde, Defesa Social e Direitos do Consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

Arquivo do link NATAL

134 LINKS

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSES LINKS

VOCÊ NATALENSE TORCE POR QUAL TIME DE FUTEBOL DE NATAL

QUAL FOI O MELHOR PREFEITO DE NATAL - DE DJALMA A CARLOS EDUARDO?

NATALENSE, VOCÊ É CONTRA O A DESFAVOR DA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO?

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO

ENQUETE REFERENTE A DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADÃO